TRISTEZA

     A quem queira acreditar que a tristeza limita-se a um estado de momento, em que deixa-se sentir e abater-se com medo e angústias de impossibilidades, contudo um estado de alma é profundamente diferente de um momento de lágrimas. 

    Amamos tanto a vida que assustamos quando vemos que realmente a realidade não corresponde com a satisfação total, sempre seremos indivíduos cercados pela necessidade, pelo desejo de se fazer vivo, presente em algo que oriente a alma ao seu estado de glória. 

    Derramamos prantos por todos os caminhos que passamos, enquanto isso caminhamos sonhamos com algo que possa fazer com que toda essa insatisfação faça do momento presente a única resposta, ou será que existe outra coisa que possa ter pós esta vida? 

    Deixar-se ser conduzido constantemente por uma maré de repetições, respostas construídas, segue sempre as mesmas trilhas, acaba por conduzir as segas por todas as direções, sem nenhuma novidade, somente uma constância.

    Queria te dizer tristemente, que os sorrisos são passageiros, que felicidades são brevíssimos encontros entre a felicidade presente e o temor constante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES