CHUVA, CHUVA

Passam-se os dias, passam-se as noites! Enquanto a chuva cai e se esvai, quero ter você, junto a uma parte única de mim. Quero cuidar da sua vida, como os rios que, do céu, constantemente regam a natureza.

Cada gota d'água rega o íntimo do coração, que só quer amar intensamente a dama da noite que está comigo. Passam-se os dias, passam-se as noites, e você ainda está.

Como a chuva que cai, meu amor, o ritmo e a intensidade não são os mesmos a todo momento, mas é sincero, é único. Queria te dar tantas coisas, riquezas, presentes, mas sou um homem simples, com um coração que só te deseja.

Se desejar, quero ter você todos os dias da minha vida.

Não há distância, não há limites para um amor que deseja e quer estar presente. Junto a ti, quero me deixar apaixonar, queimar os barcos e te ter como minha musa inspiradora de todos os dias.

A quem possa dizer que reside em mim a loucura, mas como poderia querer estar sem você!?

Ai, morena, pensei em muitas coisas, contudo não saem de mim seus beijos e desejos. É como se, em um mundo cheio de pessoas e histórias, fosse a sua pessoa que chegou até mim e fez morada.

Foi como a noite para o dia, uma contrariedade necessária, que chega e faz morada para toda a vida. É intensa com o olhar, sensível com as palavras, e dura com as impossibilidades; é o melhor presente que Deus poderia ter me concedido. Conhecer você foi descobrir os pequenos detalhes da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES