DEVANEIOS DE AMOR I

     Ao amor, que tanto movimenta meu coração, desejo-te o universo inteiro, um mundo repleto de estrelas que brilham constantemente, que mostram em meio a escuridão, a esperança na ressureição. Caro amor, estou aqui, olhando seus olhos, perdido em seu sorriso, desejando um abraço apertado, um beijo de amor sincero. Sabe linda estou aqui, desde meu jeito, ouço sua respiração, sinto seus braços próximos dos meus, como é maravilhoso ver a vida quando se ama. 

   Chega um dia em que se tornar adulto não é uma escolha, mais uma consequência do tempo. O estar sendo lhe faz perguntas que não podem ser respondidas de maneira simplória, requerem uma reflexão. Um ano, um novo ano, renovar aquilo que vivo, é o que desejo, o que me vejo, o lugar para onde almejo meu espírito. Duvidas? Muitas! Medos? Inúmeros!

    A você que amo, a você que acolhe-me as noites de frio, nunca esta sozinha, estarei com contigo, porém de uma maneira diferenciada. 
    Cara amigo de tantos anos, sou mais um desses homem que diante da maturidade fogem. Quem sabe você me ensine tomar juízos, em vez de ficar aí a olhar as loucuras que falo. Sabe reconhecer a fraqueza é gratificante, dá para aprender novas coisas ao reconhecer que sou fraco. Não irá acreditar, estou conservando o silêncio, nem teimei ainda. O que o amor faz ao homem.
Convido a não se importar tanto com minhas fraquezas, suas qualidades são tantas, seu modo de ser então

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES