CARTA A UMA IRMÃ DE SANGUE

     Bem vinda a meu pequeno mundo, gostaria de estar junto a você nesse momento de dúvida, sei que a angústia lhe atormenta a alma, dissipa a certeza do seu caminho, tenha calma! Pode achar que para mim, tudo é simples, ou até mesmo que não há dor. Cachinho dourados, seu irmão sangra como qualquer outra pessoa, até mesmo já pesou em desistir! Sabe a esperança, descobri-la não é mudar o mundo a sua volta para agradar seus olhos para não chorar, é perceber que o que tudo permanece sendo eternamente, mais você pode ser diferente. 

    O conhecimento causa sofrimento, aceitar suas limitações faz querer voltar a sua segurança, linda, poucas pessoas apreendem a voar, porém todas foram feitas para isso. Sei que o mundo não tem lugar para que todos gastem com estadunidenses, contudo todos tem o direito de desafiarem-se em sua busca por autoconhecimento. Diz o homem a beira do precipício a seu melhor amigo, na outra beira do abismo, que lindo e que assustador, ser quem somos. 

    Já pensou que numa crise deparamos com nossa limitação, com nossa maior densidade de espirito, com as certezas que dão a confiança, com as realidades que construímos a nós, para assegurar uma persona, não somos? Quero lhe desejar um EU TE AMO, por você ser quem realmente é, por todo amor que há em mim, desejo que veja a grandeza em você, a distancia nos atormenta os olhos, os sentimentos nos prender a mundo irreais, quero convida-la a dançar nesta musica que é o mundo real. 

    Quem dera ser eu, um Deus para aliviar seu sofrimento, quem sabe possa somente lhe confundir, ouça a batida do seu coração, você esta viva! Com sua escolhas pessoais, você pode levar a serenidade, a esperança a quem esta chorando, lembra das suas lagrimas? Não foram elas que te levam a onde esta hoje? Poderia compartilha elas comigo, poderia ser aquele abrigo, aquele ombro amigo, você pode voar, ir até sua maior humanidade, desde que se desafie a tudo que lhe diz que não, não me refiro a bens, mais a ser quem você realmente é.

    Não desista de seus sonhos, não desista por não saber o que fazer, as crises nos esclarecem. Siga chorando ou sorrindo, só decida no momento em que poder ver com singularidade seu coração. Aonde esta seu coração? Por que leva-lo a lugar por segurança, desafie-se a ir mais profundo, a desvelar seus medos. Não peço que tenha calma, a vida é um moinho de vento, e nos somos pássaros aprendendo a andar. Tem em suas mãos oportunidades de ser uma curadora de almas, já pensou nisso? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES