SERIA !

    Palavras tantas palavras quem me dera ter asas para poder voar em meio aos devaneios pessoais. Sabe Deus, as pessoas tem tantas informações e argumentos para fazer-me crer, que aquilo é o melhor, o mais sensato, mais porque, que somente quem é obrigado a viver, são os que não proferem as sentenças. Senti ódio Deus, ódio de mim mesmo, ao mesmo tempo em que desacreditei do mundo, no momento em que olhei e percebi que sou mais um em um sistema que obriga a ir ao máximo permitido, com o mínimo de forças.
    Sabe Deus acreditar em como você veio ao mundo, como julga a humanidade, como diferencia os bons dos maus, isso é assustador, pois, como sei que seus pastores ouvem sua voz? Você pregava o amor, o acolhimento, e orientava para que vivessem como irmãos e irmãs, olha! no púlpito, ouço palavras de delírio, de dinheiro, de como curar-se com uma novena, e sem falar que quase toda a minha dignidade é desconsiderada, em como me visto, gostos musicais, até mesmo se tenho uma relação sexual 'normal'.
    Enfim, não quero negar os ensinamentos da igrejas, mais porque o mistério constantemente é levado ao conceituação, quando se trata de vazio conceitual? Olha, se amacemos o silêncio, a solidão seria uma bela expressão da pluralidade de gostos, os quais não dividem o sagrado, isto é, levam a uma compreensão de simbolismo cultural. 
    Seria tão fácil amar, se não me falacem que o errado é quem vive assim, ao menos não chegaria as portas do paraíso, questionando se realmente era meu lugar junto aos santos, já que nada fiz de digno, pois, segundo a tradição, colocar brinco, tatuagem, sexualidade e pensamentos que questionem a teologia escrita por homens, não seria eu condenado ao fogo eterno?. Seria mais fácil, amar com caridade e afetividade, se os abraços não fossem olhados com malícia, os beijos com desdeem, seria mais acolhedor conhecer a alma, em vez de um corpo vestido de alva branca, com palavras bonitas, e moralidades sangrentas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES