POR QUE NÃO?
Quem será o homem que conhece seu coração ao ponto de responder com verdadeira segurança aquilo que sente, deseja aquilo que mais quer que aconteça? É desconhecida para a pessoa a realidade que completa por inteiro, que supre suas carências. O movimento da alma anseia por segurança, por amor verdadeiro, por um motivo que faça entregar a vida. Andamos tão rapidamente que esquecemos que amamos, que sonhamos, que temos uma vocação, um motivo para estar.
Sofremos na ansiedade de responder as perguntas que nunca teremos respostas, esquecemos de perguntarmos quem realmente somos, enquanto andamos a devaneios nesse mundo de falsos deuses. Ontem mesmo chorei, não porque amo, mais sim pois senti, senti que um coração que não responde ao que movimenta seu intimo, permanece na angústia, no sofrimento, e só terá a verdadeira paz quando aceitar e assumir aquilo que anseia na sua solidão pessoal.
A alma tem sede, e enquanto não saciar se, continuará a buscar e angustiar-se no sofrimento da não resposta. Uma vocação continuará a palpitar até que a pessoa responda com sinceridade o chamado do mistério em sua vida.
Comentários
Postar um comentário