...

    Cara Dama do cabelo cor de ouro, se soubesse o quanto es bela, o quanto trás em seu peito vida, não temeria ser quem realmente é. Em meus muitos atos, pouco soube dar valor a tamanha grandeza de espirito, sei que lhe devo desculpas, por atos e palavras, que distanciaram você de mim, porém tudo mereci por meus próprios atos aos quais sou responsável pelas conclusões.
    Em noite escura e fria, me percebi preso em sorrisos que questionei sua verdade, talvez sejam verdadeiros como o mar ou passageiros como a chuva. Tal vezes querer conhecer todos os horizontes do mundo trazei-a paz ou contudo mais confusão ao universo que habito. Quem pode dizer que o certo fiz, ou o errado em que me consumi, simplesmente ..., deixei que o tempo consumisse meus pensamentos e lembranças em acontecimentos bons e ruim, aos quais julguei com o mesma proporção de ...
    O nada pode querer responder ou questionar? não deixa der ser reticencias que não tem o fim definitivo, doce vida, complicada existência, tudo não passa de ..., a vida vai passando na velocidade que desejos parar o tempo. Uma vez cara dama, me peguei pensando nas flores, são tão lindas, tem um brilho pessoal que provocam os olhos, e o odor enche de sensações do olfato. Nada que o tempo faça impede do passado ser o que ele é.
    O mistério é como ... não dizem nada ao mesmo tempo que querem dizer tudo, são uma união do nada com o todo, com tudo que é pensado, ao mesmo tempo que não querem dizer nada, mais, são em minha mais humilde opinião fontes inesgotáveis de magia. Se todas as respostas fossem encontradas qual seria a motivação de ficar horas e horas observando os devaneios em um quadro de Van Gogh ou tentar entender quem é o verdadeiro animal em Kafka. Tudo iria passar de mero tédio, onde saciar-se o corpo limitaria a vida.
    Os ventos iriam soprar, e ninguém ia se importam com as folhas a plainar, no inverno quem iria olhar para o fogo que aquece os corpos gélidos, e no verão quem ia ao mar encontrar-se com iemanjá. Tudo consegue manter seu significado se o desejo de buscar encontrar-se com o que o completa permanecer vivo no amor. Deixe que o tempo passe como uma chuva em verão, trás na brisa a sensação de tranquilidade, que somente uma tarde de sábado pode dar a quem toma um chá, vendo carros passarem.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES