QUEM ME DERA!


    Quem ao menos me considere que a morte esteja próxima? O tempo me consome como o próprio restos de meus falecido que enquanto espero meu fim, são eles unidos a terra de onde vieram, queria eu apenas deitar-me aos pés de Deus e ouvir as histórias dos dias passados. Quem considera ser tão perfeito, tão belo que não lembra-se da finitude a porta? Queria eu estar preparado para o fim, porém sou apenas poeira falante!

    Quem foi que me enganou dizendo que a vida é lida sem dificuldades, sem medos, sem angústias? Nada que dizer realmente é, não posso entender como tem esperança! Ao menos peço a Deus que a morte seja a libertação de todas as duvidas que convivo diariamente, os por quês sem resposta imediata, os sonhos sem prazo de conquistas, as pessoas que amamos com prazo de validade. Não considero a vida uma mentira, somente uma parte de mim, como tudo que sou que esta em caos.

    Será um erro amar o caos, a confusão? Quem sabe os amores que em meio a dor descubro sejam eternos enquanto durar meu respirar, ou até quando poder suportar a dor da partida. Queria eu ter descoberto valor de um olhar antes que esse não pudesse mais olhar. Queria eu poder dizer o quanto amei e amo, antes de ser odiado, pelas palavras que falei em momento de tristeza. Sabe vida, não espero que o sol brilhe, que as estrelas estejam lá, desejo só que eu não pare de amar a solidão.

    Quem dera a solidão me livre de mim mesmo, ou me recolha do meio daqueles que amo, pois, quem realmente pode levar a alegria? seria eu com meus erros ou você com sua perfeição que me assombra? Ouça-me amiga, desejo que a partida seja na mesma alegria da chegada, no mesma intensidade da geração, no mesmo brilho do primeiro beijo de paixão. Quem me dera ser eterno para ver você sorrindo com orgulho de mim, quem me dera estar entre vós no momento em que você vai compreender tudo que falei, reclamei e guardei como meu tesouro.

    Ao menos vida, me faça amigo do tempo, para que ao passar os ponteiros, eu cante, eu grita, eu seja aquilo que aprendi seu quem sou! Olha muito é desperdiço de pó, mais um pequena porção, olha essa me orgulho, porque não guardei para mim. Sabe aquela noite em que chorei, adormeci nas lágrimas, e acordei com o peito aliviado de não ser perfeito, acordei para perceber que ainda podia andar, que ainda podia gritar a essa sociedade que há humanidade em mim.

    Quem me dera ser eterno, para ver o amor florir em todos os lares, para ver o amanhecer até enjoar, ou deixar de sentir me acolhido em seus braços mãe. Quem me dera poder estar lá, quando tudo que conheço se desfazer no cosmos! Quem me dera ter asas para voar ao encontro do sol, par agradecer por nunca deixar de brilhar, por você quem nem mesmo sabe o que é sonhar.


...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES