PENSAMENTOS DISPERSOS

    Quem carrega em si toda o conhecimento para poder responder todas as perguntas do mundo? Quem ao menos tem a decência de aceitar a pequenez das qual foi realizado? Em meio a um mundo doente, nos tornamos reféns de pensamentos, estes por sinal, formam nossas ideias de maneira a quererem transformar todo o princípio vida que move-se na pessoa, em suas inúmeras peculiaridades. Somos em minha humilde opinião copias das copias, sem o devido valor que merecemos.

    Quem dirá a você ter as verdades, desconfie e só mais uma propaganda de cosméticos tentando dizer que o envelhecimento é questão de não conhecer os seus produtos, nada pode desfrear o tempo em sua objetivação, tudo é aquilo que aos olhos se apresenta, mais que se confunde pela racionalidade, que a conceitua. Pode haver uma verdade, e é necessária que exista, formular ideologias por meio dela, divagações pessoas e que afastam a mesma de sua raiz, isto é, se amamos uma musica desconhecendo sua letra estamos sentindo, vivenciando por meio da sensibilidade, o que aquilo se apresenta a nós, quando percebemos a letra, subjetivamos aos conceitos e ideias que possuímos da linguagem que se apresenta, porque então o amado se torna amargo, talvez seja só porque o que considero, a palavra está para além dos conceitos gerais, mais os sentimentos bons e ruins, das interpretações que vivencio ao proferi-las. 

    Não escrevo ao mundo, mais a uma estrela que busca brilhar, a uma alma que almeja voar, mais prende-se a correntes da sua segurança pessoal, não há nada que te fala feliz, isto é só você que pode atribuir a algo, tudo pode te provocar, nem tudo pode te fazer sorrir com a alma. A linguagem vai aprisionar seus sentimentos, a arte dará forma sem conceito ao que o coração quer gritar. Talvez perde-se em uma ideologia qualquer, de um Deus morto, ou quem sabe de uma energia que rege todos os corpos, porém, não pode negar que a resposta para deus, enquanto princípio de tudo possa ou não ser. Nada deixa de ser, ao menos que esteja equivocada em seu início, ou isso se contradiz por muitos que fazem algo por meio de bases superficiais. 

    O tempo cara estrela vai torturar seus ossos, o espaço vai comprimir seus órgãos e enquanto você estiver chorando um pássaro estará cantando na sua janela, quem está no sofrimento? ambos estão aqui. Se a dor lhe convida a vida, sinta, não pense nela, seja o companheiro que a absorve. Seja a luz que transpassa o vitral trazendo cor  a escuridão funesta de uma igreja gótica 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES