CARTA A UM AMOR DISTANTE

     Aos olhos daquela que tanto amo, descubro os desejos mais sombrios em mim, tudo aquilo que tenho no mais intimo toma vida ao olhar seu sorriso. Cara dama de olhos negros como a noite mais escura, que brilham como estrelas, aceitas ser minha musa expiradora? Tem em seu corpo marcas de passado, as quais não desejo que esqueças, tem em seu caminho horizontes que desconheço, mas, ao ouvir seu suspiro me arrepio por inteiro.

    Queria poder-lhe dar um beijo, pegar em sua mão e depositar todo meu afeto, cara dama, estamos distantes como nunca, porém somente em espaço, sinto-te próximo a meu ouvido, dizendo palavras de alivio, tentando colocar juízo no que digo, quem dera seguir seus conselhos. Vejo você como nunca antes, sinto me perdido em seus braços, como a criança que busca abrigo na mãe, sinto-me desejoso de seu calor humano.

    Quando nos beijamos pela ultima vez, antes que tudo acontece-se e nos distanciarmos, vivencie o acalorar do meu peito, que ainda queima ao recordar dê-se seus beijos. Em meu colo tocava meus lábios, junto a meu coração, ouvia o acelerado, que honra ter tamanha dama ao meu lado. Sinto medo, sinto cansaço, quem sabe gotas de seu suor me renovem em noites frias, quem sabe quando ouvir-te a noite inteira ao meu ouvido, me faças sair do melancolismo. 

    A morte nos aproxima, o fim nos trás a recordação da finitude, junto a ti, o temporalidade torna-se contemplação. O sofrimento acalma-se em mim, quando ouço amor, meu céu tem sentido, quando brigas por coisas singelas, meu espirito almeja o alto, quando deseja estar a eternidade junto a ti. Quem dera ter assas para voar aos seus braços, para que a dama de olhar único, sejas a noite inteira meu único motivo, posso deixar o mundo ao amanhecer, mas, o deixo com sorriso.

    A quem me considere um louco, ou até mesmo um insensato, que desacredita em Deus, e é digno de ser chamado de ateu, quem dera me conheceres como você, que sabes o quanto amo, o quanto busco na escuridão o brilho. O mistério cara Dama, é o cuidado para com quem só deseja o próprio paraíso, as brincadeiras pequenas formas de esconder o verdadeiro ser. Por que então não consigo fingir em seus braços?


...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A QUEM DEVEMOS AMAR

AMOR

CARTA AO AMOR DE TODAS AS NOITES